[caiu] Level 3 novamente - SP->MG

Ismael Carelli (Mobile) ismael em barbacena.com.br
Dom Jul 10 11:53:06 BRT 2016

Bom dia!

Mesma situação aqui em Barbacena, MG.

O mais estranho é que estou na rede deles da BR 040, que tem saída pra BH, que deve estar parado pelo rompimento da 381, e saída pro Rio, que deveria estar no ar.

--
[]'s
Ismael