[caiu] Indisponibilidade - xxxx.protection.outlook.com

Alexandre Duran alexandre.duran em gmail.com
Sex Jul 1 11:00:58 BRT 2016

Gabriel tenho tido muitos problemas idênticos, mensagens enviadas ao
hotmail de IPs limpos simplesmente não chegam e tb não retornam nenhum tio
de mensagem de erro.
Já verifiquei todas as possiveis configs, DKIM, SPF, IPs, resolv, etc