[caiu] Indisponibilidade - xxxx.protection.outlook.com

Gabriel Rodrigues Cravo Roxo gabriel em webnet.psi.br
Sex Jul 1 10:51:56 BRT 2016

Bom dia pessoal,

Estamos tendo problemas aqui ainda com envio para destinos @hotmail.com.
Alguém mais ainda com problemas?

Nos logs do servidor está sendo entregue para o MX deles, se marcarmos para
pedir confirmação de entrega também está chegando sem problemas. Porém não
chega na caixa do usuário.