[caiu] Intermitência Algar Cachoeira do Sul-RS

Anderson Cintra andersoncintra.br em gmail.com
Sexta Janeiro 29 21:32:13 BRST 2016

No seu caso é até "compreensível", tanto a banda IP e transporte são dá
Algar e não tem muito o que fazer.

Meu caso a TELIUM só disponibiliza ALGAR para quem esta no BGP, vendem como
tendo redundância com Level3, Cemig, Sul Americana e GVT, ou seja, estou
morrendo na praia.

Anderson