[caiu] Intermitência Algar Cachoeira do Sul-RS

Fernando Borges fernando em netmaxtech.com.br
Sexta Janeiro 29 20:53:50 BRST 2016

O sintoma é o mesmo Anderson, mas aqui iniciou a partir das 13 horas, em
contato com o suporte alegaram falha em um dos circuitos dwdm e falha na
convergência no anel de contingencia.

Em 29 de janeiro de 2016 20:28, Anderson Cintra <andersoncintra.br em gmail.com