[caiu] RES: Problemas de tráfego com a GVT Região SUL

suporte salvador suporteinfossa em gmail.com
Sexta Janeiro 22 12:05:56 BRST 2016

GVT hoje é mais cara que a Oi, quando não da problemas a GVT é melhor que a
Oi na questão de latência  (discrepância que passa dos 80ms regulamentados
pela Anatel pra qualquer servidor, eu geralmente cobro esses 80ms intra
rede).
Em Salvador ao menos a instalação da Oi pra mim já levou de 45~60 dias,
quando tenho problemas a manutenção é demorada (hoje não mais pois
infernizei a Oi-RJ, e tenho contato direto com que repassar as OS).
E muito problema de conta errada, principalmente quando ocorre quedas no
serviço.

Essas questões da GVT eu não posso dizer, mas na Oi é muito ruim.

Primeiro atendimento manda resetar modem se o ppoe não subir, mesmo
informando que tem mais de um link com o mesmo problema, um verdadeiro
lixo..

=============OFF-Topic
Agora mesmo tenho um cliente que usa VDSL GVT em Salvador que está perdendo
pacotes no segundo salto, porém a empresa passa para o técnico e não
verifica como está o uso das suas caixas...