[caiu] RES: Problemas de tráfego com a GVT Região SUL

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Sexta Janeiro 22 10:47:29 BRST 2016

[50 centavos]

Também nunca tive problemas com meu link Oi Velox de casa aqui no PR
enquanto meus vizinhos de condomínio vivem reclamando da GVT e insistem em
não trocar achando que a Oi é pior, vai entender.

Não tenho profundo conhecimento da rede da GVT mas tenho quase certeza que
o que foi projetado originalmente numa topologia 1+1 acabou virando 2+0 com
o passar do tempo. Dependendo do ponto de vista pode até não ser errado
(discordo), mas este é o resultado.

A GVT (agora VIVO) está pagando o preço de vender conexão rápida e e barata
para conseguir mercado, e continuam fazendo isso para não perder seus
clientes.

[/50 centavos]

[]'s