[caiu] Problemas conexão NET - Porto Alegre

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Quarta Janeiro 20 11:36:02 BRST 2016

+1.

Sempre fui melhor atendido pela NET via twitter/facebook do que por
telefone (10621). Pelas redes sociais geralmente já vai pra ouvidoria e a
coisa anda um pouco mais rápido.

Em Curitiba liberaram ipv6 há tempos mas achei melhor deixar off na casa do
meu pai para evitar dores de cabeça (pra mim).

[]'s