[caiu] Problemas conexão NET - Porto Alegre

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Quarta Janeiro 20 11:11:04 BRST 2016

Eu desliguei o ipv6 da Net por enquanto.
Mesmo assim, eles fazem "manutenções" nas piores horas.

Sugiro mandar uma msg para o atendimento deles no twitter, eles logo
respondem.

Eduardo Schoedler