[caiu] RES: Locaweb impossivel

Rafael Ribeiro rafaelribeiro.sp em gmail.com
Terça Janeiro 12 16:33:52 BRST 2016

Dedicado ou Shared?

Se for shared, é compreensível. Se for dedicado, é discutível.

Atenciosamente,
Rafael Ribeiro – CEO XPS NetWorks Group

rafael.ribeiro em xpsnetworks.net

Skype: xpsnetworks
Celular: 11 98909-1838 / 51 9201-6908

11 3522-5293
21 3527-0235
51 4063-9078

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de VPNVyrtual.Com
Para: caiu em eng.registro.br
Assunto: [caiu] Locaweb impossivel

Estou indignado com a Locaweb. Pedi mais de uma vez para tirar um filtro que
eles tem do meu dominio e continua filtrando varios destinos.
A questão é um desrespeito total ao cliente. Nunca pedi filtros contra nada
e nunca fui consultado sobre isso. Pedi para hospdar meu dominio, não
gerenciá-lo. Não quero proteção.

É ridículo essa atitude de tomar decisões pelo cliente, sem contar que
quando envia um email demora muito para chegar ao destino.
Sistema de filtro totalmente absurdo.

--
VPNVyrtual - Netowork Solution Provider
"O Impossível é o Nosso Objetivo"