[caiu] Locaweb impossivel

Rafael Oliveira rafael.oliveira em locaweb.com.br
Terça Janeiro 12 16:32:57 BRST 2016

Olá,

Estou solicitando a ajuda de um técnico responsável que seguirá com um contato em seu número de assinatura, visando entender melhor seu relato/problema.

Caso desejar, compartilhe comigo em pvt maiores detalhes a respeito (domínio afetado, login de cliente, etc.)

rafael.oliveira em locaweb.com.br

Abraços,

Rafael Oliveira

-----Original Message-----
From: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] On Behalf Of VPNVyrtual.Com
Sent: terça-feira, 12 de janeiro de 2016 16:20
To: caiu em eng.registro.br
Subject: [caiu] Locaweb impossivel

Estou indignado com a Locaweb. Pedi mais de uma vez para tirar um filtro que eles tem do meu dominio e continua filtrando varios destinos.
A questão é um desrespeito total ao cliente. Nunca pedi filtros contra nada e nunca fui consultado sobre isso. Pedi para hospdar meu dominio, não gerenciá-lo. Não quero proteção.

É ridículo essa atitude de tomar decisões pelo cliente, sem contar que quando envia um email demora muito para chegar ao destino.
Sistema de filtro totalmente absurdo.

--
VPNVyrtual - Netowork Solution Provider
"O Impossível é o Nosso Objetivo"