[caiu] ISPTools - Diversos hosts de teste fora [o]

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre em onda.net.br
Sexta Janeiro 8 12:00:16 BRST 2016

No servidor do Alexandre Avila (dominioz) atualizei o node.js para 5.0
.. a anteior não compilava o raw-sockets (1.4.0), vi no forum deles que
não esra compativel com a versão do node que estava na maquina ....
Em 08/01/2016 11:40, Leonardo Gutierres escreveu:
> Bom dia
>
> Qual a versão do nodejs esta usando?
> Estou instalando do zero.
>
> Leonardo Gutierres Silva