[caiu] ISPTools - Diversos hosts de teste fora [o]

Leonardo Gutierres leonardogutierres.listas em gmail.com
Sexta Janeiro 8 11:40:46 BRST 2016

Bom dia

Qual a versão do nodejs esta usando?
Estou instalando do zero.

Leonardo Gutierres Silva

Administrador de Redes
Netpal Telecom

Em 8 de janeiro de 2016 08:33, Alexandre J. Correa (Onda) <
alexandre em onda.net.br> escreveu:

> O problema foi com as versões do NODE.JS, NPM/NVM ,etc .. a versão que
> estava do node.js não compilava o raw-sockets !!

>>> 42 pontos Offline, para que possamos desfrutar de testes mais apurados