[caiu] RES: GVT com problemas no PTT-SP

Leonardo Amaral - Listas listas em leonardoamaral.com.br
Segunda Fevereiro 29 22:16:18 BRT 2016

Eu vi algum espalhado por ai desde que começou essa problemática da GVT.
Nada grosseiro, mas todas as vezes que tem jogos envolvidos no meio, em
geral a discussão ganha um pouco de calor.

Sobre a GVT, eu observei que uma boa parte das rotas nacionais simplesmente
foram pro espaço por algum momento (Latencia Monstra, nós que não respondem
tracert, etc), fora que eu não vi nenhum deles saíndo via PTT-SP (E o link
estava em BH). Não testei exaustivamente, mas tenho rastreado algumas rotas
no meio do dia pra ver o que há.