[caiu] RES: GVT com problemas no PTT-SP

Paulo Paracatu paulo em aliancaproject.com
Segunda Fevereiro 29 20:21:20 BRT 2016

Não vi nenhum hurrdurr nessa thread ainda. A lista é de telecom, e o
problema ocorrendo com a Blizzard eh relacionado a telecom, oras. A
discussão é interessante tanto pró usuário final quanto pra quem tem ISP
pequeno por aí e sofre explicando pró cliente pq o WoW não abre ou porque o
DotA ta caindo toda hora.

Aliás, isso me chamou atenção essa semana também. steam ta com servidores
no Brasil, mas aqui, usando GVT, o disconnect ta constante. Ontem caiu em 4
partidas e ficou sem rota por ate dez minutos. Próxima vez salvo os IPS,
rotas e perdas pra passar aqui e vermos onde ta dando a merda.