[caiu] Problemas com alguns sites quando ativo PTT-SP

André Andrade andre em n4telecom.com.br
Segunda Fevereiro 29 19:45:27 BRT 2016

Continuo com o mesmo problema e também foi ativado recentemente 23/02.
Estranho que de segunda até sábado tudo funcionou normalmente, sábado a
noite e domingo começou. Pedi o domingo todo tentando achar o problema mais
não consegui ao menos saber o que estava acontecendo.
Também estou a espera de uma solução pois estou quase em gargalo com minha
operadora IP.
Já solicitei diversos peering privados para poder aproveitar do conteúdo,
mais peering privado com todos os ASn participantes do PTT-SP é totalmente
inviável.

Caso alguém solucione favor passar os passos..

Abraço a todos.

André Andrade
www.n4telecom.com.br