[caiu] Problemas com alguns sites quando ativo PTT-SP

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Segunda Fevereiro 29 19:43:13 BRT 2016

Para os que estão experimentando dificuldades de acesso, seria interessante
postarem quais as respostas ARP que tem para o que não conseguem acessar, e
comparar com as respostas ARP de quem consegue acessar.

Rubens