[caiu] GVT com problemas no PTT-SP

Felippe Alves Constantino fconstantino em gmail.com
Sábado Fevereiro 27 23:42:12 BRT 2016

Que a Level3 vai sair fora é óbvio... Se a Telefônica tem o cabo dela,
não tem porque pagar a terceiros. (capitalismo)

Em 27/02/16, Roosvelt David<roosveltdavid em hotmail.com> escreveu:
> e vai ficar pior
>
> Do comentário do Kastyel, Conhecendo a telefônica, a Level3 é a próxima da
> lista a ser cortada, pois é concorrente direta. A telefônica não é daquelas
> que faz ATM ou contrata fornecedores, a telefônica/vivo é daquelas que olha
> pro PTT e para outras teles e diz : "você não é meu parceiro, você é meu
> cliente”.
>
> posso estar muito enganado( e realmente quero estar), entretanto não duvido
> que a telefônica/vivo cedo ou tarde irá querer mudar a forma de contrato com
> [...]

Felippe Alves Constantino - Diretor Técnico
Farol Telecom - Pelotas / RS
Celular: (53) 8402-0786