[caiu] Boletos falsos brregistro.org

Leonardo Rodrigues leolistas em solutti.com.br
Sexta Fevereiro 26 15:07:08 BRT 2016

Em 26/02/16 14:38, Rubens Kuhl via caiu escreveu:
> Vamos ver se em 2017, com o fim do boleto sem registro, o custo desse golpe
> o torne inviável. O mais provável porém é que eles subam o preço do serviço
> falso para compensar isso...

     respondi sobre isso e nem tinha lido sua resposta, Rubens :)

     na verdade o boleto sem registro não acaba não. A grande mudança é
que ele só poderá ser pago no banco emissor, o que é um enorme
dificultador pra quem quer fazer esse tipo de golpe e precisa
'facilitar' o pagamento.

     mas boleto sem registro continua existindo sim, basicamente só não
poderá ser pago em qualquer banco mais, mesmo antes do vencimento.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br