[caiu] RES: RES: RES: RES: Peering com Akamai (PTT SP) - afetando acesso site Itau, Santander, Americanexpress, etc

Marcelo mrclmiranda em gmail.com
Terça Fevereiro 16 20:01:43 BRST 2016

Pessoal,acesso aos IPs 104.x.x.x normalizado apos acionar a Durand. Ainda
não temos informação sobre o que causou o problema,

Obrigado pelas informações, acreditavamos que todos dos prefixos da Akamai
viriam pelo peering direto, mas a discussão na lista ajudou a entender que
isto não ocorre na pratica.

Abraco
Marcelo

: