[caiu] RES: tráfego internacional GVT

Diego Canton de Brito diegocanton em ensite.com.br
Quarta Fevereiro 3 00:09:10 BRST 2016

Interessante, sempre me contentei com essa explicação, ao menos os
cálculos batiam com o que eu presenciava e fechava uma lógica.

Resolvi fazer alguns testes aqui, notei que dependendo da versão do
windows e comparado com um linux, as velocidades eram diferentes.

Mas em todos os casos fiquei barrado a 12 Mbps, vou acompanhar a
discussão para tentar entender melhor isso.

Você não utilizou nenhum gerenciador de download que possa ter aberto
dezenas de pequenas sessões de 3Mbps?

Esta utilizando qual operadora ai?
---

Att.