[caiu] RES: tráfego internacional GVT

Ronan Carlos admin em meusiterapido.net.br
Terça Fevereiro 2 23:54:35 BRST 2016

Pois é pessoal, acho que isso não tem nada ver, pois eu tenho um VPS na
digital ocean
em uma excelente localização com boa rota pro brasil, (nova iorque)
através da embratel (NET) baixo o meu arquivo de teste a geralmente
10mbit ou mais, dependendo da minha conexão.

Porem via GVT o mesmo download não passa de 2 mbit, sendo que a latência
é praticamente é a mesma!!!

Mistérios!

Att
Ronan