[caiu] Acessar Área Cliente Algar Telecom

Paulo Henrique paulohenriquef em gmail.com
Seg Dez 19 10:04:46 BRST 2016

Área do cliente no site da Algar é um parto, toda vez que precisamos é uma
novela.
Tem funcionando melhor no chrome, mas isso não quer dizer que vá funcionar
corretamente de primeira. As vezes não carrega os css e o site fica todo
sem formatação.
Extremamente lento.
Depois de insistir por um tempo dá pra pegar 2ª via de fatura, boleto, etc.
Mas tem que ter muita paciência.

Paulo Henrique Fonseca
paulohenriquef em gmail.com