[caiu] Acessar Área Cliente Algar Telecom

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Seg Dez 19 09:54:59 BRST 2016

Você é um sortudo. Tenho duzias de serviços com eles e aqui a coisa só
funciona por telefone e (às vezes) por e-mail.

Nunca me informaram qualquer portal para cliente, nem que fosse para pegar
faturas para pagamento.

[]´s