[caiu] Vivo (GVT) cai quando falta energia

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Sáb Ago 27 14:59:27 BRT 2016

Infelizmente somos refém dessa cultura fétida. Os dois lados se aproveitam
da situação.
Aqui no meu caso a caixa fica em uma grande avenida, próximo a entrada do
bairro. Em seis meses a GVT recolocou as baterias cinco vezes, foram
furtadas quatro.
O pior é que nos furtos o prejuízo não era só as baterias e cadeados, mas
também partes da estrutura da caixa que a cada vez era mais reforçada e
depois aberta com mais violência.
Imaginem o prejuízo, e depois querem reclamar de preço. #PaísDeMerda

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/