[caiu] Vivo (GVT) cai quando falta energia
Raphael C. Dourado
raphaeldourado em gmail.com
Sex Ago 5 19:34:39 BRT 2016
Gelson, abra chamado no consumidor.gov.br, pois ali tive sempre êxito
quanto a falta de suporte das empresas ou descaso com o cliente no serviço
prestado.
Outra ajuda é encontrar o telefone do operador técnico de sua cidade pra
que eles lhe ajude. Ligue no (66) 3022-0125 que é o telefone do suporte
técnico em minha cidade e veja com o Lafaett se ele pode te fornecer o
contato técnico da Vivo de sua cidade.
Atenciosamente,
Raphael Dourado
Em 4 de ago de 2016 8:51 PM, "Gelson Dias Santos" <
gelson.santos em metaverse.com.br> escreveu:
> Pessoal
> Desde janeiro eu enfrento um problema que a Vivo se recusa a admitir como
> sendo problema: na falta de energia no meu bairro a minha linha telefônica
> fica muda e consequentemente o ADSL também cai. Já testei com dois
> telefones tradicionais que não usam alimentação e a linha está
> completamente muda. Com certeza o UPS da central que fica a uma quadra
> daqui está morto.
> O problema é que os atendentes insistem em dizer que o problema é no meu
> telefone. Eu já nem reclamo mais da Internet pois aí eles se enchem de
> razão ao afirmar que o modem estaria desligado. Detalhe tenho UPS em casa.
> Minha pergunta é como escalar esse problema. Minha experiência previa com a
> ouvidora da vivo indica que ela é surda e não resolve nada.
>
> Aceito sugestões
> Gelson
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu