[caiu] Vivo (GVT) cai quando falta energia

Gelson Dias Santos gelson.santos em metaverse.com.br
Sex Ago 5 10:17:31 BRT 2016

Sou de Porto Alegre, conectado ao armário A27 no Petrópolis :-)
O problema é encontrar a " regional GVT". No máximo posso atacar um tecnico
na rua quando der a sorte de cruzar por um.
Gelson