[caiu] Sem acesso ao Skype

Tdvideo Multimidia tdvideo.digital em gmail.com
Seg Abr 25 20:50:31 BRT 2016

Estou com um problema de instabilidade meio estranho pelo Skype.

quando faço Videochamadas pelo skype para um usuário que o link dele é Vivo

para min monstra que esta enviando o video da webcam
mais lá do outro lado pelo link da vivo
que era para Receber o audio e vídeo

só chega o Audio!
o Vídeo da Webcam não entra de jeito nenhum!

OBs. Já fiz testes com video chamadas com colegas que tem link da NET,
Embratel, Copel e pela própria algar
e não da esse problema.

O que será?