[caiu] Sem acesso ao Skype

Roosvelt David roosveltdavid em hotmail.com
Seg Abr 25 12:51:34 BRT 2016

Bom Dia,

Via RNP e Algar em SC por enquanto ok. estou usando sem maiores problemas.

Já a GVT/Vivo em Balneário Camboriú , Ligada ao mesmo backbone que liga ai em palhoça de um cliente meu aqui está relatando dificuldades para entrar no Skype, e as aplicações estão atualizadas.

Att
Roosvelt David