[caiu] Algar Off

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Sáb Abr 16 12:37:47 BRT 2016

Se for em Curitiba/região, confirmo.

Instabilidade/quedas começaram por volta das 23h30 de ontem (15/04) e foram
até quase 02h da manhã de hoje.

Já estou na jugular do meu GC, vários dos meus circuitos já estão com SLA
abaixo dos 93% nos últimos 7 dias.

PS: A Copel está no mesmo barco para destinos que precisa da rede Algar
para alcançar, instabilidades foram observadas no mesmo período.

[]'s