[caiu] Algar Off

Kurt Kraut listas em kurtkraut.net
Sáb Abr 16 09:53:04 BRT 2016

Perca de pacotes eu não creio que seja possível mas perda sim. Na Algar
Campinas não tenho esses sintomas, o link é confiável em horário comercial.
Mas por acompanhar essa lista de perto sei que muitos clientes enfrentam
dificuldades com alta recorrência assim como você, principalmente no sul do
país.

Dê uma bronca em seu gerente de contas e se possível cancele ou não renove
o serviço.

Abraços,

Kurt Kraut