[caiu] GVT- Queda de Links

Gelson Dias Santos gelson.santos em metaverse.com.br
Ter Abr 12 11:58:00 BRT 2016

A gvt não força reinicialização do modem. O que ocorre é  a expiração do
dchp lease time quando o acesso fica indisponível por um breve momento
enquanto o modem negocia um novo ip. Da última vez que verifiquei o lesse
time era de 48horas.
Gelson
Em 12/04/2016 11:01, "Leonardo da Silva Fiuza Pina" <