[caiu] GVT- Queda de Links

Leonardo da Silva Fiuza Pina leonardo.pina em lbr.com.br
Ter Abr 12 11:00:26 BRT 2016

Prepare-se porque GVT pós-Vivo vai piorar.

A GVT/Vivo tem o hábito de fazer manutenção preventiva; durante a mesma,
a sua conexão a Internet pode ficar instável.

Outro motivo de instabilidade na GVT/Vivo é quando ocorre expansão da rede.

Uma coisa irritante na GVT/Vivo é que a empresa parece não gostar de
modems que permanecem conectados a Internet 24/7; eventualmente, forçam
a reconexão do modem, sempre sem avisar o assinante e com o pretexto de
melhora na qualidade do sinal.

Cordial cumprimento.

--

---