[caiu] Queda link GVT - 2 minutos - SC Joinville

Kivio Braga kiviobraga em gmail.com
Qui Abr 7 15:10:11 BRT 2016

Paulo,

             Estamos com mesmo problema de performace com GVT.. começou por
volta 13:35....

Nosso transporte sai de Belo Horizonte ( Serra Curral ) até IX-SP. Ainda
não temos retorno da operadora.

--
Kívio Fernandes Braga