[caiu] Queda link GVT - 2 minutos - SC Joinville

Paulo Henrique paulohenriquef em gmail.com
Qui Abr 7 14:44:49 BRT 2016

GVT em Betim/MG

Por volta das 13:30 de hoje o tráfego caiu cerca de 1/3 aproximadamente.
Liguei no suporte técnico pra saber se havia algum problema ocorrendo, pois
do nosso lado não havia nada que justificasse tal queda, então o atendente
disse que essa queda foi causada devido a um "pico na utilização", quando
atingiu o limite contratado o tráfego foi derrubado, ele ainda disse que
pra normalizar preciso reiniciar o "modem".

Detalhe: Meu gráfico não aponta nenhum pico na utilização. O serviço é
entregue em um switch (da GVT) e não através de modem.

No momento o tráfego apresenta um ligeiro aumento, mas ainda está instável.