[caiu] Problema com site http://speedtest.copel.net/

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Quarta Setembro 16 17:22:18 BRT 2015

Olá pessoal,

Levantando a thread novamente só pra compartilhar algo que observei hoje:

Acessando através de um link qualquer (ex: Algar, Oi, etc), a URL permanece
a mesma (speedtest.copel.net).

Porém, acessando por um link Copel (Dedicado, BEL fibra) redireciona para "
speedtest.clientes.copel.net"

host speedtest.copel.net
speedtest.copel.net has address 200.195.144.42

host speedtest.clientes.copel.net
speedtest.clientes.copel.net has address 200.195.144.43

As velocidades de medição em si continuam as mesmas da semana passada (sem
"cravar"), então deve ser mesmo sobrecarga e provavelmente estão
distribuindo a carga em mais hosts..

[]'s