[caiu] Problema com site http://speedtest.copel.net/

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Quarta Setembro 9 15:32:25 BRT 2015

http://www.ookla.com/host

Não existe "speedtest da copel", sempre foi o da ooka, ele só fica
hospedado em uma máquina na Copel e recentemente mudou a interface.

Talvez seja algum gargalo no servidor do speedtest dentro da rede da Copel,
em um link dela mesma (Bel Fibra 100mb) o que antes cravava agora oscila
entre 40 e 80% do contratado sendo que o link está se comportando
normalmente.

PS: Eu já cheguei a bloquear o acesso a *speedtest* pq não é raro ~usuário
avançado~ querendo medir da velocidade do link (repetidamente) ao invés de
trabalhar =P

[]'s