[caiu] wyd.ongame.com.br

Ricardo Landim pangole em bol.com.br
Quarta Setembro 16 10:44:10 BRT 2015

Emanuel, infelizmente parece ser isso mesmo. Tenho um amigo que tem o mesmo
link da minha operadora mas o range dele é 177.X.X.X e acessar normalmente.

Já tentei contato com o whois de datacenters, asn e dominios e na maioria
das vezes nem respondem.

Outro site que não consigo acessar de jeito nenhum é o
http://login.meetcheap.com/

Está ficando complicado.

Att
Ricardo Landim