[caiu] [DNS] Para DNS's Recursivos, DNS-LG

Leonardo Amaral - Listas listas em leonardoamaral.com.br
Quarta Setembro 9 09:26:30 BRT 2015

Em 9 de setembro de 2015 09:17, Werneck Costa <werneck.costa em gmail.com>
escreveu:

> Bom dia a todos(as).
> Leonardo, ótima dica. Mas o http://www.isptools.com.br/ não teria,
> atualmente, a mesma serventia? Além disso é colaborativo: você pode
> hospedar uma VM e fazer parte do processo (para quem é AS).

Sim sim, tem, mas eu vejo que mesmo provedores que não queiram participar
do ISPTools poderiam hospedar um próprio mesmo, embora de fato eu prefira
uma alta adesão ao ISPTools (Alias, seria lindo um app do ISPTools pra
celular nos moldes do que tem a HE -
https://play.google.com/store/apps/details?id=net.he.networktools - pra
Android por exemplo.