[caiu] [DNS] Para DNS's Recursivos, DNS-LG

Werneck Costa werneck.costa em gmail.com
Quarta Setembro 9 09:17:21 BRT 2015

Bom dia a todos(as).
Leonardo, ótima dica. Mas o http://www.isptools.com.br/ não teria,
atualmente, a mesma serventia? Além disso é colaborativo: você pode
hospedar uma VM e fazer parte do processo (para quem é AS).

Abraço!

- - -
*Werneck Costa*
Analista de Suporte
e-mail/Skype/GTalk: werneck.costa em gmail.com