[caiu] GigaDNS

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Sexta Outubro 30 16:14:58 BRST 2015

Mais uma pergunta...
E v6 nesse cara(Cache Akamai) como se comporta?

Ainda na mesma levada, um amigo do MS me relatou ter sofrido muito com v6.
Nem tanto pela questão da entrega. Mas por causa do DNS em v6 e o trânsito
do Google que não vinha por onde ele queria.
Ele inclusive me contou que até acertar os NS dele, deixou sem ensinar
DNSv6 pelo PPP.

Alguém tem um feedback disso?