[caiu] GigaDNS

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Sexta Outubro 30 16:11:22 BRST 2015

Me bateu uma idéia que dependeria dos recursos disponíveis:

E se deixar esse cara(cache akamai + DNS dele) sozinhos num /24 inteiro.
Facilitaria a tentativa de manipulação dele?

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação