[caiu] Problemas conectividade Netflix fibra dedicado Telefônica/VIVO

Diego Canton de Brito diegocanton em ensite.com.br
Quarta Outubro 28 11:27:49 BRST 2015

Como dito "o antigo", continuo a entender que isso não influenciaria em
nada, veja que seu comentário da a entender que eles ainda mantém um
cabo, o problema da noticia é que ta todo mundo achando que a TWIS
vendeu o cabo e está sem capacidade, e é nesse ponto que disse que
duvido que eles iriam perder.

Sem contar que, novamente, eles devem trocar trafego com a Netflix
localmente e não internacional.
---

Att.

DIEGO CANTON DE BRITO