[caiu] Problemas conectividade Netflix fibra dedicado Telefônica/VIVO
Diego Canton de Brito
diegocanton em ensite.com.br
Quarta Outubro 28 11:27:49 BRST 2015
Como dito "o antigo", continuo a entender que isso não influenciaria em
nada, veja que seu comentário da a entender que eles ainda mantém um
cabo, o problema da noticia é que ta todo mundo achando que a TWIS
vendeu o cabo e está sem capacidade, e é nesse ponto que disse que
duvido que eles iriam perder.
Sem contar que, novamente, eles devem trocar trafego com a Netflix
localmente e não internacional.
---
Att.
-------------------------
DIEGO CANTON DE BRITO
Em 2015-10-28 11:17, Provedor Bogus escreveu:
> Quando o lucro líquido despenca em queda livre rumo ao precipício e não tem
> a menor previsão de subir de novo (pelo contrário), há de se fazer algumas
> contas ... e manter um cabo submarino funcionando é *extremamente* caro,
> tal qual manter as torres de telecom que as semi-operadoras já estão se
> desfazendo.
>
> Se não me engano, o antigo cabo da TIWS só tem 2 fibras... se venderam por
> ~ meio bilhão, não é um mau negócio...
>
> Em 27 de outubro de 2015 23:53, Diego Canton de Brito <
> diegocanton em ensite.com.br> escreveu:
>
>> Quanto aos cabos, sabendo-se que os cabos submarinos geralmente possuem mais fibras do que a operadora realmente utiliza, é bem capaz de terem vendido um PAR dessas fibras e não o cabo como um todo e se o fizessem, devem ter outros cabos para lhes atender, a TWIS é a principal fornecedora da Vivo, além de ter clientes próprios no Brasil, acho dificil eles venderem tudo e perderem essa fatia de mercado. ---
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu [1]
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu [2]
Links:
------
[1] https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
[2] https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu