[caiu] Problemas conectividade Netflix fibra dedicado Telefônica/VIVO

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Quarta Outubro 28 11:17:26 BRST 2015

Quando o lucro líquido despenca em queda livre rumo ao precipício e não tem
a menor previsão de subir de novo (pelo contrário), há de se fazer algumas
contas ... e manter um cabo submarino funcionando é *extremamente* caro,
tal qual manter as torres de telecom que as semi-operadoras já estão se
desfazendo.

Se não me engano, o antigo cabo da TIWS só tem 2 fibras... se venderam por
~ meio bilhão, não é um mau negócio...