[caiu] RES: Oi Velox (MG)

suporte salvador suporteinfossa em gmail.com
Quinta Outubro 22 13:25:08 BRST 2015

Se for problema no ADSL geralmente e a fiação ou até o modem , o DLink 500B
quando tem problema na fonte fica reiniciando o Link até não conseguir
sincronismo mais.
Se for apenas a autenticação geralmente é da central para frente...
Lembrando que após 30 min de interrupção é direito do consumidor o
ressarcimento do valor pertinente ao período, e após 4 horas, contabiliza o
dia.