[caiu] RES: Oi Velox (MG)

Raul Olive raul em novonet.com.br
Quinta Outubro 22 11:53:35 BRST 2015

Aqui na região esses acontecimentos da OI é normal ehehehheheeh por isso
ganhamos TANTOS CLIENTES deles...

Aqui em uma reta de 3km, um cabo ótico da oi tem 8 caixas de emendas... só
nesse trecho... rompeu cabo, colocam caixa e emenda, nem usam mais as
reservas....
--

Atenciosamente,
Raul Olive Eler

“AVISO DE CONDIFENCIALIDADE: A presente mensagem, suas continuações,
antecedentes e seus eventuais anexos são de uso privativo e exclusivo de
pessoas físicas e/ou jurídicas, entidades e órgãos autorizados por Acesse
Fácil Telecomunicações LTDA e podem conter informações confidenciais e/ou
privilegiadas. Fica terminantemente vedado copiar, mostrar, modificar,
divulgar ou se beneficiar, mediata ou imediatamente, direta ou
indiretamente, destas informações sem a autorização de seus criadores e
autores. Caso este e-mail tenha sido recebido por engano, por obséquio,
informe o remetente e apague/delete a mensagem imediatamente. Acesse Fácil
Telecomunicações LTDA terá e se valerá do direito de pleitear reparação
material, moral e de todas as ordens e níveis pelos danos causados pela
utilização indevida das informações e de requisitar a aplicação das
penalidades cabíveis e previstas na legislação brasileira vigente.”