[caiu] RES: Contato area tecnica intelig SP(baueri)

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Quarta Outubro 21 18:53:28 BRST 2015

Rafaello,

Vc entendeu a sugestão do Fabrício?

O que seu gerente de contas (GC) te diz? Ele só serve pra ir tomar
cafezinho quando vc ameaça cancelar ou faz a minima menção de ampliar seu
link?

Via de regra o GC -no máximo- pede pra vc abrir um chamado, passar o número
pra ele e daí pra frente ele se vira, ele é quem deveria fazer a ponte
entre vc e a área técnica sem precisar de 0800. Já fiz "barraco" por muito
menos que isso.

Boa sorte.

[]'s