[caiu] RES: Contato area tecnica intelig SP(baueri)

Raffaello Vaselli raffaello em answertelecom.com.br
Quarta Outubro 21 18:39:54 BRST 2015

Já está lá

O problema que preciso contato direto e único meio que tenho e ligando para
0800 pedindo para atualizar chamado solicitando contato coisa que tem
demorado

Att.
Raffaello Vaselli

Analista de TI/Rede
Equipe: Engenharia de Rede

Tel: (21) 32325027
Cel: (21)  9 88676942 (OI) / 9 97284868 (VIVO)

Email: raffaello em answertelecom.com.br
Site: www.answertelecom.com.br