[caiu] GVT filtrando YouTube?

Bruno Bicalho bruno.bicalho em usp.br
Domingo Outubro 18 15:33:16 BRST 2015

Oi Cássio, o conteúdo do vídeo é só ilustrativo, é assim que está chegando:
picotado. O usuário comum deixa de lado o tráfego em 1080p (que nesse caso
consumiria tráfego de 3 GB ) por um de 480p (700 MB).

Sobre essa do xvideos, deve dar o que falar, provavelmente uma boa parte do
tráfego no Brasil é de pornografia. Procurei aqui e vi que está cheio de
reclamação na página da GVT no Facebook, de pessoas abertamente usando suas
contas pra reclamar seu "direito de bater punheta", apelidando a GVT de
"fiscal de bronha".

Tudo coincidindo, será uma política nova da GVT, depois da aquisição,
reduzir gastos com uso de tráfego?