[caiu] GVT filtrando YouTube?

Cássio Elias de Sousa Figueiredo cassioelias em corples.com.br
Domingo Outubro 18 15:01:04 BRST 2015

Cara...pelo que sei SIM, a GVT está filtrando conteúdo sim!!

O pessoal do fórum adrenaline comprovou que estão filtrando conteúdo.

Bom, o conteúdo não foi muito útil, mas o Xvideos eles comprovaram que
estava sendo filtrado, inclusive com uma mensagem na tela da própria GVT!!

Procurem para ver..